Fogo: Paraguay e Pé de Campo disputam sábado o final do torneio inter-zonas Santa Catarina 2023

As equipas do Paraguay e de Pé de Campo, da cidade de Cova Figueira, disputam sábado, 28, a final do torneio inter-zonas de futebol do município de Santa Catarina do Fogo.

A edição deste ano do torneio, iniciado a 22 de Julho, contou com a participação de um total de 14 equipas, divididas em dois grupos, em representação de todas as comunidades do município de São Filipe.

Depois da fase de grupos realizaram-se as quartas de finais e as meias-finais do torneio, em duas mãos, e as equipas do Paraguay e Pé de Campo foram as mais eficazes e conseguiram chegar à final, que é disputada sábado, 28, no Estádio Monte Pelado e com transmissão via plataforma digital.

À semelhança das edições anteriores, o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo, Madueno Andrade, disse que haverá troféus para os quatro primeiros classificados, mas também troféus individuais para guarda-redes menos batido, melhor marcador e melhor jogador do torneio inter-zonas 2023, equipa fair play e melhor árbitro.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest