Maio: Barreirense vence Académica do Maio na abertura do campeonato regional

A equipa do Barreirense venceu este sábado, 21, a Académica do Maio por 2-0 na abertura do campeonato regional de futebol e assumiu a liderança da prova com três pontos.

O golo da equipa do Barreirense foi apontado por Edy e o segundo golo por Sapata.

Para o treinador da turma encarnada da vila do Barreiro, Fernando Jorge da Graça, este foi um resultado que esperava atendendo à “qualidade do plantel e da experiência” dos seus jogadores.

Admitiu ter deparado com alguns problemas, com a expulsão de três dos seus jogadores, algo que ressalvou vai se analisado pela equipa técnica e pela direção do clube posteriormente.

Fernando Jorge da Graça, frisou por outro lado, que para uma equipa que almeja e que está trabalhar para revalidar o título este tipo de comportamento não deve ser uma prática, e prometeu demonstrar um bom futebol durante a temporada para atingir o objetivo, que é a revalidação do título.

O treinador da equipa da Académica do Maio, Ze Badiu, por seu lado, disse que a sua equipa demonstrou “alguma ansiedade”, uma vez que tiveram somente três dias de treino para preparar o jogo.

Além disso apontou que o seu plantel é composto por jovens, mas com vontade de jogar, no entanto garantiu que vão apresentar uma equipa diferente e a apresentar um bom futebol durante a época.

No domingo, 22, está agendado o jogo Onze Unidos – Morrerense para as 16:00

Nesta jornada primeira ficou isenta a turma do Figueirense.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us