Orlando Mascarenhas renova mandato à frente da Academia Olímpica

Orlando Mascarenhas, figura desportiva de mérito reconhecido, foi reconduzido este fim-de-semana ao cargo de presidente da Academia Olímpica Cabo-verdiana, na assembleia eletiva realizada na sede do Comité Olímpico Cabo-verdiano, nesta cidade.

Candidato da lista única na corrida ao cargo, Orlando José Mascarenhas renovou, assim, o seu mandato à frente da Academia Olímpica Cabo-verdiana, entidade emanada do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) com estatutos próprios.

De acordo com o COC, votaram nesta eleição os membros da Academia Olímpica e os da Comissão Executiva do Comité Olímpico Cabo-verdiano, por unanimidade do total dos 14 votantes.

A nova composição da Academia Olímpica Cabo-verdiana que continua com Orlando José Mascarenhas na presidência da Comissão Executiva, é integrada ainda por Maria Eduarda Vasconcelos, Glenda Letícia Aguilar Zuniga Araújo, Mitza Sousa, Sabino Tavares Correia, Fernando Jorge Tavares Pinto e Carlos Alberto Correia Tavares na qualidade de membros.

A Academia Olímpica é uma instituição que tem como principal objetivo a execução de programas de educação dos valores Olímpicos e difusão do olimpismo no âmbito académico e social em diferentes ramos.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest