Porto Novo: Letícia Neves e Cleiton Rodrigues conquistam corrida de dez quilómetros

Os atletas Letícia Neves e Cleiton Rodrigues são os vencedores da corrida de atletismo dos dez quilómetros que se realizou domingo, 09, na cidade do Porto Novo, Santo Antão, no âmbito das atividades de São João.

Na classe feminina, Liliana Medina e Maria Silva classificaram-se na segunda e terceira posições, respetivamente, enquanto na masculina, Fábio Mota conquistou o segundo lugar e João Fortes ficou no terceiro lugar da prova.

Na corrida dos cinco quilómetros em veteranas, Crisólita Silva ficou em primeiro lugar, tendo a Djeniffer Rodrigues e Lucibele Duarte ficado na segunda e terceira posições, respetivamente.

Em veteranos masculino, o vencedor foi Domingos Delgado, tendo-se Flávio Andrade e Carlos Araújo classificado, respetivamente, no segundo e terceiro lugares.

Na prova dos 400 metros masculino, o primeiro lugar foi para Hernany Duarte, a segunda posição foi para o Endimerson Flor e o José Pinto ficou na terceira posição.

Nos 100 metros feminino, a primeira classificada foi a Lucialina Lopes, tendo ainda ficado no pódio as atletas Silvanilda Gomes (segundo lugar) e Lara Medina (terceiro lugar).

Nos 100 metros masculino, o vencedor foi Flávio Gomes, enquanto Ruben Pinto e Nadir Évora se classificaram na segunda e terceira posições, respetivamente.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest