Santiago Sul: Bairro e Travadores anulam-se na abertura da 14ª jornada do campeonato

O Bairro e os Travadores empataram ontem, dia 22, a zero, no jogo inaugural da 14ª jornada do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, realizado no Estádio da Várzea.

Após este nulo, os “canarinhos” chegam a 22 pontos, porquanto a equipa encarnada passa a somar 17 pontos e ainda procura um melhor lugar no campeonato.

O clássico entre o Boavista da Praia e o Vitória, marcado para sábado, 24, no Estádio da Var, é o destaque desta ronda.

Em campo vão estar frente-a-frente o líder isolado do campeonato, o Boavista, com 35 pontos, e terceiro classificado, a formação vitoriana, que com 24 pontos, está a fazer prova regular e consistente.

Esta ronda tem ainda como destaque um “aliciante” Sporting da Praia, no segundo lugar com 26 pontos, e Desportivo (seis pontos), no último lugar, mas a apresentar boas indicações.

Prova disso é que nas duas últimas jornadas os militares tiraram pontos ao líder Boavista e à Académica da Praia, um crónico candidato ao título.

Os jogos São Filipe – Fiorentina, Celtic – Relâmpago e Académica – Unidos do Norte completam esta jornada 14ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul.

A prova é liderada de forma invicta pelo Boavista da Praia com 35 pontos e com a particularidade de ainda não ter sofrido qualquer golo.

O guarda-redes Kelvi, do Boavista, já leva, entretanto, 1.170 minutos com a sua baliza inviolável.

Resultados e jogos da 14ª jornada:

Quinta-feira, 22:  Bairro 0 – Travadores 0

Sexta-feira, 23: São Filipe – Fiorentina

Sábado, 24: Celti   – Relâmpago e Boavista – Vitória

Domingo, 25: Académica – Unidos do Norte e Desportivo – Sporting da Praia

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest