Santiago Sul: Bairro vence Relâmpago e lidera tabela classificativa do campeonato

A equipa do Bairro venceu ontem, dia 20, o Relâmpago por 3-1 e divide a liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com a Académica da Praia, ambas com nove pontos.

A equipa do Bairro venceu hoje o Relâmpago por 3-1 e divide a liderança do campeonato Santiago Sul: Bairro vence Relâmpago e lidera tabela classificativa do campeonato, com a Académica da Praia, ambas com nove pontos.

A formação canarina está, entretanto, no topo da tabela classificativa, por ter mais golos marcados do que Académica, oito contra cinco.

Na primeira partida a tarde, o Tira Chapéu venceu Unidos do Norte por 2-1, passando a somar quatro pontos e deixa os rapazes de Achada Grande com um ponto.

Resultados dos jogos da terceira jornada:

Quinta-feira: Boavista 1 – Benfica 0

Sexta-feira: Académica 2 -Travadores 0

Sábado: Celtic 1 – Desportivo 1 e Sporting 1 – Vitória 1

Domingo:  Unidos do Norte 1 – Tira Chapéu 2  e Bairro 3  – Relâmpago 1

Na classificação, Bairro e Académica lideram com os mesmos nove pontos, seguidos do Celtic (07 pontos), Sporting (05 pontos), Boavista (04 pontos, menos um jogo), Tira Chapéu (04 pontos), Travadores (03 pontos, menos um jogo), Desportivo (02 pontos), Vitória, Relâmpago e Unidos do Norte com um ponto cada e Benfica, que ainda não pontuou.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest