Santiago Sul: Bairro vence Vitória e alcança Académica da Praia no topo da tabela classificativa

A equipa do Bairro venceu este domingo, 04, no Estádio da Várzea, o Vitória por 2-1 e alcançou a Académica da Praia no topo da tabela classificativa do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 15 pontos.

A formação treinada por Jimmy Barros consegue assim a quinta vitória consecutiva na prova e iguala o feito da Académica da Praia, com cinco triunfos em igual número de jornadas.

Por seu lado, o Vitória, com esta derrota, fica com quatro pontos e deixa-se ultrapassar pelo Boavista (venceu o Celtic por 3-2) e Relâmpago, que na segunda partida da tarde de hoje derrotou Tira Chapéu por 2-1.

No jogo destaque desta ronda, os Travadores golearam o Sporting por 4-0 e ascendem à terceira posição do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 10 pontos.

Este resultado deixa os Travadores com mais cinco pontos do que o Sporting, ultrapassado pelo Desportivo (08 pontos), que nesta ronda venceu os Unidos do Norte por 2-0.

Esta derrota agudiza a crise nas hostes sportinguistas, que não vencem desde a jornada inaugural, no triunfo por 3-0 sobre o Relâmpago.

Resultados dos jogos da quinta jornada:

Quinta-feira,01/12: Académica 3 – Benfica 0

Sexta-feira: 02/12: Celtic 2 – Boavista 3

Sábado, 03/12: Unidos Norte 0 – Desportivo 2 e Sporting 0 – Travadores 4

Domingo: 04/12: Bairro 2  – Vitória 1 e Relâmpago 2 – Tira Chapéu 1

Na classificação, Bairro e Académica lideram com os mesmos 15 pontos, seguidos dos Travadores (10),  Celtic e

Desportivo (08), Boavista e Relâmpago (07), Sporting (05)  Vitória  e Tira Chapéu (04), Unidos do Norte (01 ponto) e Benfica, que ainda não pontuou.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest