Santiago Sul: Boavista da Praia vence Fiorentinae dá mais um passo rumo ao título

O Boavista da Praia deu este sábado, 16, mais um passo rumo ao título do regional de futebol de Santiago Sul ao vencer a Fiorentina por 4-2, em jogo da 17ª jornada, disputado no Estádio da Várzea.

O avançado nigeriano Sunday foi o homem do jogo ao apontar três golos, sendo o outro tento dos axadrezados apontado pelo tecnicista Nhopas.

Para a formação do bairro de Calabaceira [Fiorentina], que esteve a vencer por 1-0, marcaram Hélder e o defesa-central Chibinho, que marcou na própria baliza.

A formação axadrezada com mais esta vitória chega a 44 pontos e fica a três vitórias (nove pontos) do título, conquistado pela última vez na época 2014-2015.

Por seu lado, a Fiorentina fica com 12 pontos, está na 11ª posição, e continua na zona despromoção.

No primeiro jogo da tarde, o Bairro bateu o São Filipe por 2-0, com golos de Hernâni e Patrick, e conserva a quinta posição com 29 pontos.

A formação de São Filipe mantém-se com 18 pontos, mantém-se no oitavo lugar, e continua sem vencer durante e segunda metade do campeonato.

No jogo inaugural desta ronda, realizado na quinta-feira, 14, a Académica da Praia venceu o Relâmpago por 1-0 e na sexta-feira, 15, o Sporting da Praia derrotou o Celtic (2-0).

Os jogos Travadores – Desportivo e Vitória – Unidos do Norte completam este domingo, 17, a jornada 17ª jornada do regional de futebol de Santiago Sul.

Resultados e jogos da 17ª jornada:

Quinta-feira, 14: Relâmpago 0 Académica 1

Sexta-feira, 15: Sporting 2 Celtic 0

Sábado,16: São Filipe 0 Bairro 2 e Fiorentina 2 Boavista 4

Domingo,17: Travadores – Desportivo e Vitória – Unidos do Norte

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest