Santiago Sul: Confronto entre os dois últimos da tabela inaugura hoje a 11ª jornada do campeonato de futebol

A 11ª e última jornada da primeira volta do campeonato regional de futebol de Santiago Sul arranca hoje, no Estádio da Várzea, com o confronto entre os Unidos do Norte e Benfica, os dois últimos da tabela classificativa.

Os Unidos do Norte, que na última jornada conseguiram ante ao Sporting da Praia a sua primeira vitória na prova, terá pela frente o lanterna da prova, sem qualquer ponto, um golo marcado e 35 sofridos

Ainda na sexta-feira, o Bairro, que vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas, joga com o Sporting da Praia, formação que ainda não se encontrou neste campeonato.

No sábado,21, na primeira partida, o Relâmpago mede forças com o Celtic, para logo de seguida o líder do campeonato, a Académica da Praia, defrontar o Tira Chapéu,

A primeira volta do regional de futebol de Santiago Sul encerra domingo,22, com o Vitória – Boavista e Desportivo da Praia – Travadores, dois derbies do futebol praiense.

Jogos da décima primeira jornada:

Sexta-feira, 20: Unidos do Norte – Benfica e Bairro – Sporting da Praia

Sábado,21: Relâmpago – Celtic e Tira Chapéu – Académica

Domingo,22: Vitória – Boavista e Desportivo da Praia – Travadores

Na classificação, Académica lidera com 26 pontos, seguido dos Travadores (25), Desportivo (20), Boavista (19), Bairro (18), Celtic (17), Sporting (13), Vitória (09), Tira Chapéu e Relâmpago (08), Unidos do Norte (05 pontos) e Benfica, que ainda não pontuou.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest