Santiago Sul: Qatar e Ponta de Água anulam-se no jogo da primeira mão das meias-finais

As equipas do Qatar e de Ponta de Água empataram hoje, sem golos, no jogo da primeira mão das meias-finais do campeonato regional de futebol de veteranos de Santiago Sul, referente à época 2021-202.

Em partida realizada no Estádio da Várzea, com uma boa presença dos adeptos, apanágio da maioria dos jogos desta competição, a entrega das duas equipas não se traduziu em golos e permaneceu o nulo durante os 70 minutos regulamentar.

Sendo assim, fica tudo em aberto para o jogo da segunda mão, agendado para próximo domingo, 08, no Estádio da Várzea.

Este domingo,02, na outra semifinal, também no Estádio da Várzea, defrontam-se os veteranos da Praia e Achadinha.

De acordo com a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), os jogos das meias-finais são disputados a duas mãos, com a final agendada para o dia 15 de Outubro, no Estádio da Várzea.

Para chegarem a esta fase da competição, nos quartos-de-final, a formação de Achada Santo António eliminou o Paiol, nos pontapés de grande penalidade (4-3) após o empate a duas bolas durante o tempo regulamentar (70 minutos).

Por seu lado, o Ponta de Água, a equipa sensação da prova e logo no seu ano de estreia deixou pelo caminho a aguerrida equipa de Terra Branca por 2-0.

Para a outra semifinal, os veteranos da Praia surpreenderam o Reencontro ao vencer por 1-0, deitando por terra as aspirações dos rapazes de São Domingos, que na primeira fase conseguiram o primeiro lugar do grupo A, porquanto os praienses foram o quarto da poule B.

A Achadinha venceu Varanda, equipa que fazia a defesa do título, por 3-0, nos pontapés de grande penalidade, após o empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

Resultados e jogos da primeira-mão das meias-finais:

Sábado, 01: Estádio da Várzea: Qatar 0 – Ponta de Água 0

Domingo, 02, 16:00: Estádio da Várzea: Praia – Achadinha

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest