Santiago Sul: Tchada Trás vence Sucupira (1-0) e conquista edição 2022 do Torneio Flávio

A equipa de Tchada Trás conquistou a edição 2022 do Torneio Flávio, ao vencer a formação de Sucupira por 1-0, no jogo da final, disputado este domingo, 02, no Estádio da Várzea.

O único golo da parida foi marcado aos 67 minutos por Tae, experiente avançado do Varandinha de Tarrafal, com remate forte e colocado de fora da grande área, indefensável para o guarda-redes Kelvi.

No jogo para a disputa do terceiro lugar, que aconteceu no sábado, 01, disputado no Estádio da Várzea, Casa Donga goleou o Modric por 9-0.

Nas meias-finais, disputados no último fim-de-semana, no Estádio da Várzea, a formação de Sucupira, dos internacionais cabo-verdianos residentes Tchubasco e Kelvi, venceu no prolongamento a Casa Donga por 2-1.

Na outra semifinal, a formação de Tchada Trás, onde pontificam Yannick e Gerson, dos Unidos do Norte, venceu o Modric, que contou com Madjer, Kadu e Jú, nas grandes penalidades, após um empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

A prova contou com 28 equipas, divididas em sete grupos de quatro equipas cada, em representação dos diversos bairros da capital, para além do interior de Santiago.

Para esta edição, Flávio Monteiro, promotor e mentor da prova, elegeu o “fair-play” como a imagem de marca do torneio.

O Torneio Flávio é disputado anualmente na Cidade da Praia, durante o defeso, com o pressuposto dos atletas ganharem ritmo competitivo para a nova temporada futebolística.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us