Santiago Sul: Travadores goleiam Sporting e agudizam crise nas hostes sportinguistas

A equipa do Travadores goleou este sábado, 03, no Estádio da Várzea, o Sporting por 4-0 e ascende à segunda posição do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 10 pontos.

Em partida da quinta jornada, pautada pelo domínio encarnado, acentuada com a expulsão do guarda-redes leonino Nanane aos 23 minutos, os Travadores agudizam a crise nas hostes sportinguistas, que não vencem há quatro jornadas.

O resultado do jogo começou feito ainda na primeira parte, com golos do avançado Ró e do lateral direito Jacknick, que, diga-se de passagem, está num grande momento de forma.

Na etapa complementar, o domínio encarnado foi materializado por Sérgio (ex-Sporting), que com dois golos fez o 4-0 final.

Este resultado deixa os Travadores na segunda posição, com 10 pontos, mais cinco que o Sporting , que foi ultrapassado pelo Desportivo (08 pontos),que na primeira partida da tarde venceu os Unidos do Norte por 2-0.

Nesta sexta-feira,02, o Boavista impôs ao Celtic a primeira derrota ao Celtic no triunfo por 3-2.

No jogo inaugural desta ronda, realizado esta quinta-feira, 01, a Académica da Praia venceu o Benfica por 3-0, e passa a liderar isolada, à condição, o campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 15 pontos.
Sendo assim, o Bairro, com 12 pontos, vai ter que vencer o Vitória, partida marcada para domingo,04, para alcançar a Académica da Praia no topo da tabela classificativa.

O jogo Relâmpago – Tira Chapéu completa esta jornada cinco do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Resultados e jogos da quinta jornada:

Quinta-feira,01/12: Académica 3 – Benfica 0

Sexta-feira: 02/12: Celtic 2 – Boavista 3

Sábado, 03/12: Unidos Norte 0 – Desportivo 2 e Sporting 0 – Travadores 4

Domingo: 04/12: Bairro – Vitória e Relâmpago – Tira Chapéu

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest