São Nicolau: Ultramarina sagra-se campeã regional de futebol Sub-20

A formação Sub-20 do FC Ultramarina sagrou-se este final de semana campeã regional de futebol de São Nicolau na categoria, ao vencer a equipa da FC Praia Branca por 2-1.

Em partida a contar para a sétima e última jornada da prova, disputada no estádio municipal Orlando Rodrigues, no Tarrafal, a equipa encarnada, que precisava de apenas um empate para se sagra campeã, levou de vencida os azuis e brancos da Vila da Praia Branca, sagrando-se assim campeã com apenas uma derrota.

Nas outras partidas da sétima e última jornada, a Académica da Preguiça e Atlético empataram a três bolas, Belo Horizonte venceu o Desportivo da Ribeira Brava por 2-1 e a formação do Talho venceu a AJAT-SN por 3-0 (cova)

Na classificação geral, a Ultramarina, campeã com 18 pontos, seguido do Talho, 16 pontos, Académica,16, Belo Horizonte,15, Atlético,8, Ribeira Brava e Praia Branca com seis e AJAT SN, zero pontos (desqualificada).

A prova foi organizada pela Associação regional de Futebol de São Nicolau-ARFSN, e foi disputada no modelo todos contra todos a uma volta

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest