Duas famílias dos Mosteiros beneficiam de habitação social e quatro de casas de banho

Duas famílias do município de Mosteiros serão contempladas com habitação social e quatro outras com casas de banho construídas no quadro do programa “Nha Kaza nha grandeza” (minha casa meu orgulho) da câmara municipal.

A entrega das habitações e das casas de banho, de acordo com uma nota de imprensa, está agendada para quarta-feira, 21, cobrindo as localidades de Murro, Mosteiros-Trás e Relva.

As duas moradias sociais, que serão entregues a duas famílias de baixa renda de Murro e de Casa Cutelo (Mosteiros Trás), representam um investimento do tesouro municipal de cerca de 4.500 contos, enquanto as casas de banho, no global, custaram cerca de 1.200 contos.

O total de investimento da autarquia de Mosteiros com estas edificações no quadro do programa “Nha Kaza Nha Grandeza” rondam os seis mil contos.

No mesmo dia, a autarquia de Mosteiros vai conferir posse aos membros dos Conselhos Locais de Opinião das localidades de Murro e Fajãzinha e procederá à entrega de kits de rega aos beneficiários do projecto financiado pelo Fundo de Descentralização.

Para o dia 23, a autarquia de Mosteiros agendou a inauguração das obras da rua do Jardim Infantil da Queimada Guincho.

As obras foram realizadas pela autarquia e consistiram na terraplanagem, calcetamento, construção de passeios em toda a via e na zona circundante do jardim infantil, bem como trabalhos de manutenção e pintura artística do edifício, tendo a câmara investido quatro mil contos nestas obras que vão dar mais dignidade à rua e ao jardim infantil, que é frequentado por dezenas de crianças de Queimada Guincho.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us