Autarca da Praia destaca valorização da zona norte com centro comercial Khym Negoce na Ponta d’Água

O presidente da Câmara Municipal da Praia destacou hoje, a importância do centro comercial Khym Negoce, a ser inaugurado esta tarde na Ponta d´Água, São Filipe, para a valorização da zona norte do município.

Em declarações aos jornalistas, no âmbito da celebração dos 164 anos da elevação da Praia à categoria de cidade, que se assinala a 29 de Abril, Francisco Carvalho considerou que essa parte da cidade “esteve abandonada durante todo este tempo”, mas, reiterou que a perspectiva é olhar para todo o território da Cidade da Praia, fazendo jus ao lema “Praia para todos”.

O centro comercial Khym Negoce na Ponta d´Água, São Filipe, inaugurado hoje a partir das 16:00, reveste-se, segundo o autarca praiense, de “dois significados importantíssimos”, primeiro por ser uma iniciativa privada e, em segundo lugar, porque vai contribuir “imensamente” para a valorização da zona norte do município da Praia.

“Estamos muito satisfeitos pela dimensão de valorização da zona norte e estamos ainda mais satisfeitos por ser uma iniciativa privada. É um privado que tem um olhar sobre o processo de desenvolvimento que sentiu que há a necessidade de introduzir a dimensão do equilíbrio no processo de desenvolvimento e investiu numa área que estava um pouco descoberta em relação a este tipo de oferta”, salientou Francisco Carvalho.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest