
Domingo, 4 de Junho, 2023
A Cabo Verde Interilhas informou hoje que alterou o horário de viagens do navio Chiquinho BL, na linha São Vicente/Santo Antão, na terça-feira, dia 16, porque o barco estará sujeito à vistoria anual para efeitos de renovação do certificado.
Em comunicado, a empresa explica que esta alteração do horário deve-se à impossibilidade de o Instituto Marítimo Portuário (IMP) realizar a inspeção fora do horário das viagens habituais.
Assim, acrescenta, as viagens do navio Chiquinho BL de São Vicente para Santo Antão deverão acontecer às 06:00 e às 15:00 e o regresso de Santo Antão para São Vicente às 08:00 e às 17:00.
A empresa concessionária dos transportes de passageiros e carga interilhas pede ainda a todos os passageiros que deverão comparecer no cais com uma hora de antecedência ao horário da viagem.
Inforpress
Notícia atualizada (data correta é 16 de maio);
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv