
- PUB
As viagens marítimas para a ilha do Maio encontram-se esgotadas, impulsionadas pela celebração da Páscoa e pela realização da final do Campeonato Nacional de Futebol sub-17, apurou a Inforpress junto de operadores. Entretanto, as viagens aéres estão condicionadas devido à bruma seca e vento forte.

Segundo as mesmas fontes, a forte procura esgotou inclusive as viagens extraordinárias disponibilizadas pela CV Interilhas na rota Santiago/Maio/Santiago, criadas para reforçar as ligações durante este período.
No sector do alojamento, os principais estabelecimentos, sobretudo na cidade do Porto Inglês e na zona do Morro, registam uma taxa de ocupação elevada, com destaque para unidades que acolhem jogadores, equipas técnicas, dirigentes da Federação Cabo-verdiana de Futebol e visitantes.
A ilha recebe este sábado a final do Campeonato Nacional de Futebol sub-17, que coloca frente a frente as equipas da EPIF e do Bola Pra Frente, ambas de Santiago Sul.
Além das actividades desportivas, a procura pela ilha deve-se também ao fim-de-semana prolongado da Páscoa, com muitos cabo-verdianos a deslocarem-se ao Maio para convívio familiar.
Entre a programação, está prevista um espetáculo do artista Maiense Adê, sábado, na Casa da Juventude, tarde cultural no domingo, e celebrações religiosas.
Para responder à procura, foram programadas viagens adicionais nos dias 31 de Março, 01, 03 e 05 de Abril, com ligações entre Santiago e Maio em diferentes horários, entretanto já esgotadas.
Inforpress







Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv
Acidente no Fogo: Governo assume despesas dos funerais e reforça apoio às famílias das vítimas 1.9k views
Acidente no Fogo: Há 18 vítimas mortais confirmadas, mas número pode aumentar, diz vereador 1.5k views
Médica Sandra Brito é a nova presidente no INSP 1.4k views
Governo nomeia novos responsáveis do IEFP, EHTCV e CERMI 1.2k views