Santo Antão: Associações e cooperativas participam em oficinas para melhorar capacidade de gestão 

As associações e cooperativas em Santo Antão participam, nesta altura, em oficinas com o objectivo de aumentar a capacidade de gestão, numa iniciativa da Associação para a Defesa do Património de Mértola (Portugal).  

Esta associação portuguesa informou  através de uma nota que as oficinas, que decorrem até quarta-feira, 09, vão permitir às associações e cooperativas de Santo Antão melhorarem a sua actividade e aumentarem a sua capacidade de gestão.

“Melhorar as competências de gestão das organizações da sociedade civil é fundamental para melhorarem o seu contributo para o desenvolvimento das comunidades onde estão inseridas e de toda a ilha de Santo Antão”, escreve esta organização não-governamental portuguesa.

Esta acção insere-se no quadro da rede locais para o turismo sustentável e inclusivo de Santo Antão promovido pela Associação para a Defesa do Património  de Mértola, que há mais de duas décadas está a promover projectos em Santo Antão nos mais variados domínios.

Também, no âmbito das redes locais para o turismo sustentável e inclusivo, operadores turísticos em Santo Antão estão a participar numa acção de formação em marketing digital, com duração de um mês.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest