Fogo Business: jornal que quer promover negócios e turismo da ilha do vulcão vai ser lançado no dia 4

A ilha do Fogo vai passar a contar com um jornal local. A publicação vai ser lançada na próxima sexta-feira, 04, na cidade de São Filipe.

O novo jornal, em formato tabloide e que visa promover os negócios e as potencialidades turísticas da ilha do vulcão, vai se intitular Fogo Business e é propriedade da EME Produções.

Segundo uma nota de imprensa da empresa, a distribuição do jornal será semanal, em suporte de papel e digital, tanto em Cabo Verde como na Diáspora.

“Além de notícias de caráter corporativo e de entrevistas e reportagens, a aposta vai na divulgação de eventos culturais, sociais, turísticas e desportivos associados ao universo foguense – ilha e comunidades”, diz ainda o comunicado.

O Fogo Business será dirigido pela jornalista Teresa Sofia Fortes e conta com uma equipa de articulistas que integra jornalistas de “reconhecido mérito e experiência e também profissionais consagrados de outras áreas de conhecimento”, como Álvaro Ludgero Andrade, Maria da Luz Martins e José Araújo.

O lançamento do jornal será presidido pelo Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Lourenço Lopes, e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de São Filipe, Nuías Silva.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest