Fogo: Câmara lança concurso para recrutamento de 16 técnicos para diversos departamentos

A Câmara Municipal de São Filipe abriu um concurso comum externo para recrutamento de um total de 16 técnicos para os diversos departamentos da autarquia.

 


O prazo para os interessados procederem a inscrição nas diferentes vagas termina no dia 31 de Maio, segundo o processo lançado no dia 13, através das redes sociais e fixação de editais em locais públicos.


Do total dos 16 técnicos a ser recrutados, 12 são técnicos de nível 1, três de apoio operacional nível II e um de apoio operacional de nível IV.


Para o Gabinete de Apoio Técnico serão recrutados seis técnicos de nível 1, nomeadamente dois arquitectos, dois engenheiros, um topógrafo e um geógrafo, enquanto para a Direcção Municipal do Ambiente está previsto o recrutamento de um técnico.


Para o Gabinete de Inclusão Social e Desenvolvimento Humano (dois técnicos sociais), para o Gabinete de Comunicação e Imagem (um técnico de relações públicas, secretariado ou marketing) e para a Direcção Administrativa e Financeira (dois técnicos, sendo um informático e um contabilista).


A nível de técnicos operacionais de nível II serão recrutados três para o Gabinete de Apoio Técnico (dois técnicos na área fiscal) e para a Direcção Administrativa e Financeira (um fiscal), enquanto para o Gabinete de Inclusão Social e Desenvolvimento Humano será recrutado um técnico de apoio operacional de nível IV na área social.


Para a selecção serão aplicados métodos relacionados com a triagem curricular, provas de conhecimento, provas de avaliação de competências, motivações e aptidões, entrevistas de selecção, sendo que todos os métodos são eliminatórios, permitindo a exclusão progressiva de candidatos que não se enquadrem no perfil requerido.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us