Fogo: Jogo entre Botafogo e Spartak cancelado. Polícia Nacional impediu entrada dos árbitros não escalados

Fogo: Jogo entre Botafogo e Spartak cancelado. Polícia Nacional impediu entrada dos árbitros não escalados

O jogo Botafogo – Spartak, da sexta jornada do campeonato regional do Fogo, primeiro escalão, foi cancelado por falta de sintonia entre a Polícia Nacional e a Associação sobre a entrada de árbitros não escalados para o jogo.

Antes do intervalo do primeiro jogo entre Académica e Nova Era que terminou com a goleada da Académica por 4-0, os agentes da Polícia Nacional não permitiram a entrada e permanência na tribuna dos árbitros não escalados para o jogo o que gerou algum descontentamento.

Depois de várias negociações e quando as duas equipas estavam a preparar-se para entrar no recinto de jogo, a Polícia Nacional deixou o espaço, acabando o jogo por ser cancelado e adiado para outra oportunidade.

 

Desde a semana passada que a entrada no estádio 5 de Julho tem sido limitada aos jogadores, dirigentes e o staff de saúde e da organização do jogo e a PN tem sido implacável no respeito às regras, isso no quadro da luta contra a pandemia da covid-19.

 

No outro jogo realizado nos Mosteiros, o Vulcânico goleou o Cutelinho por 5-0 e lidera o campeonato em igualdade pontual com a Académica.

 

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest