Fogo: Jovem que agrediu um outro com golpes de arma branca em prisão preventiva

O jovem de 17 anos que agrediu um outro de 20 anos com alguns golpes de ‘machim’ (arma branca) foi encaminhado para a cadeia regional do Fogo onde vai aguardar o desenrolar do processo.

A agressão aconteceu no início desta semana num dos bairros da cidade de São Filipe e na sequência a vítima foi encaminhada para o hospital central Dr. Agostinho Neto, na Praia para tratamento já que foi atingido num dos braços, no pescoço e nas costas.


O comandante regional da Polícia Nacional (PN), o comissário Hermínio da Veiga, disse hoje que na sequência da ocorrência o agressor foi detido e apresentado ao tribunal da comarca de São Filipe para o primeiro interrogatório e a consequente aplicação das medidas de coacção, tendo-se decidido pela aplicação de prisão preventiva.


Segundo as autoridades policiais a agressão resultou de um conflito entre duas famílias.


Na semana passada um outro jovem “supostamente” envolvido neste conflito contraiu duas fracturas na perna, na sequência de duas quedas ao tentar fugir de um indivíduo que tentava agredi-lo com uma arma branca (faca) e foi encaminhado para o hospital Dr. Agostinho Neto, na Praia.


Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest