Fogo: Projecto Vitó em fase de reformulação com alteração da denominação jurídica e novo logótipo

O Projecto Vitó está em fase de reformulação com alteração da denominação jurídica passando a designar-se Associação de Conservação e Uso Sustentável dos Recursos, Projecto Vitó, e lançamento do novo logótipo e site institucional.

A alteração da denominação, criação do novo logótipo e site institucional são partes integrantes de um conjunto de estratégias a serem implementadas no decurso deste ano, de acordo com uma nota de imprensa, que anuncia a apresentação pública destes novos instrumentos para o próximo dia 14, no auditório Padre Pio Gottim.

 

Na nota, o director executivo da Associação Projecto Vitó, Herculano Dinis, indica que estas actividades visam adaptar a associação às novas tendências de evolução e reforçar a sua relação com a comunidade nacional e internacional, e foi previamente diagnosticado e delineado, através de uma estratégia de reformulação que integra o plano anual de marketing, que por sua vez integra o plano de desenvolvimento organizacional desta organização não-governamental (ONG).


A estratégia de reformulação estabelece um conjunto de ajustes e de melhoramentos adaptados às novas exigências, razão pela qual o Projecto Vitó redefiniu o seu nome jurídico, passando-se agora a denominar-se Associação Projecto Vitó.


A visão, missão e valores da associação continuam focados nos mesmos princípios de luta pela protecção e conservação da biodiversidade e da flora em Cabo Verde, em especial nas ilhas do Fogo e da Brava, e nos ilhéus Rombos.


Não obstante a relação familiar com o logótipo anterior, a associação considerou, através da nota de imprensa, que era importante adaptá-la às novas exigências e tendências do mundo actual, sendo que a associação pretende, com esta estratégia de reformulação, reforçar a sua relação com a comunidade, reposicionando-se e tornando-se cada vez mais próxima do público e mais adaptada ao contexto actual.


A socialização da alteração jurídica, do novo logótipo e do site institucional coincidem com a celebração de um aniversário de existência desta ONG, fundada a 14 de Abril.


O evento de lançamento decorre nas instalações do auditório Padre Pio Gottin, e com isso a Associação Projecto Vitó pretende reforçar a sua relação com a comunidade, reposicionando-se e tornando-se cada vez mais próxima do público.


Durante o acto de lançamento do novo logótipo, do site e da alteração da denominação jurídica será apresentado um breve historial da Associação Projecto Vitó, apresentação da denominação jurídica e lançamento do site institucional.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us