Futebol: Achadinha e Ponta d’Água juntam-se ao Qatar e Praia nas meias-finais do campeonato de veteranos

 As equipas da Achadinha e Ponta d’Água juntaram-se este domingo, 25, ao Qatar e Praia nas semifinalistas do campeonato regional de futebol de veteranos de Santiago Sul, referente à época 2021-2022.

Em jogos dos quartos-de-final, realizados no Estádio da Várzea, Achadinha venceu Varanda por 3-0, nos pontapés de grande penalidade, após o empate a uma bola durante o tempo regulamentar (70 minutos).

Já Ponta de Água, a formação sensação da prova e logo no seu ano de estreia venceu a aguerrida equipa de Terra Branca por 2-0.

As equipas do Qatar e Praia conseguiram a passagem às semifinais ao eliminarem o Paiol e o Reencontro, respetivamente.

A formação de Achada Santo António venceu nos pontapés de grande penalidade (4-3) após o empate a duas bolas durante o tempo regulamentar (70 minutos).

Já os veteranos da Praia surpreenderam o Reencontro ao vencer por 1-0, deixando assim pelo caminho os rapazes de São Domingos, que na primeira fase conseguiram o primeiro lugar do grupo A, ao passo que os praienses foram o quarto da poule B.

Resultados dos jogos dos quartos-de-final:
Sábado, 24, Estádio da Várzea: Qatar 2 – Paiol 2 (4-3 nas grandes penalidades) e Reencontro 0 – Praia 1.

Domingo, 25, Estádio da Várzea: Achadinha 1 – Varanda 1(3-0 nas grandes penalidades) e Ponta de Água 2 – Terra Branca 0.

Inforpress/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest