Futebol/Fogo: Jogos retomados no final de semana após entendimento entre árbitros e polícia

Os campeonatos regionais do primeiro e segundo escalão, cujos jogos da sétima jornada, previstos para o 5 de Julho e São Lourenço foram cancelados, são retomados no final da semana com a realização da oitava ronda.

O cancelamento de dois jogos do primeiro escalão e os três jogos do grupo A do segundo escalão deveu-se ao desentendimento entre elementos da Polícia Nacional (PN) e conselho de arbitragem sobre a presença dos árbitros não escalados para o jogo no interior do Estádio 5 de Julho e no campo de São Lourenço.

A Associação Regional de Futebol anuncia a retoma dos campeonatos, com a realização dos jogos da oitava jornada, sendo que os jogos em atraso referente à sétima jornada serão realizados nos dias 14 e 15.


A entrada nos recintos desportivos será feita de acordo com o estabelecido no plano de contingência que a Associação Regional de Futebol elaborou e as autoridades sanitárias aprovaram, disse o presidente da direcção, Pedro Pires.


Assim, a nível do primeiro escalão, no próximo sábado, 10, no Estádio 5 de Julho (São Filipe) jogam Spartak – Valência e Nova Era – Cutelinho e no Monte Pelado (Santa Catarina) Desportivo – Académica.


Para domingo, 11, prevêem-se para o no Estádio 5 de Julho os jogos Botafogo – No Pintcha e ABC de Patim – Vulcânico.


Quanto ao segundo escalão, no domingo, 11, jogam no 5 de Julho Juventude – Juventus e no campo de São Lourenço Brasilim – União de São Lourenço e Atlântico – Luz Abril, jogos a contar para o grupo A, formado pelas equipas de São Filipe.


Para o grupo B, constituído pelas equipas dos Mosteiros e de Santa Catarina, no sábado, 10, no Estádio Francisco José Rodrigues (Mosteiros) jogam Grito Povo – Esperança e, no Monte Pelado, Pavense – Baxada, e no domingo, 11, no campo Monte Pelado, jogam Parque Real -Atlético.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us