Futebol: Jogo Travadores – Bola pra Frente inaugura a Liga Stopira’2024 em sub-19

A 12ª edição da Liga Stopira em futebol de sub-19, arranca na sexta-feira, 28, no Estádio Municipal Achada Santo António, na Praia, entre os Travadores e Bola Pra Frente, em partida marcada para as 08:30 do Grupo A.

De acordo com informações avançadas à Inforpress pelo mentor desta iniciativa, Ivanir Rodrigues, conhecido nas lides desportiva por Barrusco, o jogo inaugural será seguido do embate que coloca frente-a-frente as agremiações do Meio de Achada “TMT” e Varandinha, para a poule B.

A jornada inaugural prossegue no sábado, 29, com as partidas entre o Grémio Nhagar x Juda, ficando de fora o Real El Sonhador.

Já no domingo, em jogo para a poule C, o Sporting faz a receção ao EFSOD, em partida marcada para as 08:30, para logo de seguida medir as forças os conjuntos de Palmarejo e Ajax.

Relativamente ao Grupo D, no sábado 29, às 14:30, Tira Chapéu defronta EFAG, sendo que às 16:00 Fonton e Criolinhos defrontam-se no Municipal de Santo António.

A Liga Stopira’2024 em sub-19 arranca esta sexta-feira, com 16 equipas, um acréscimo de quatro em relação ao ano transato e vai ser disputada em Santiago Norte e Santiago Sul em homenagem ao treinador Flávio Monteiro.

Os jogos serão realizados nos campos de Sucupira – Achada de Santo António, São Pedro – Pensamento, Achada Grande Frente e Estádio da Várzea, Santa Catarina, Santa Cruz e Tarrafal.

A “final-four” vai ser disputada a duas mãos, no Estádio da Várzea e no Estádio Municipal de Tarrafal de Santiago e a final será realizada no Estádio da Várzea.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest