Futebol/Santo Antão Norte: Rosariense e Santo Crucifixo empataram (0-0) na 2ª jornada do campeonato

As equipas do Rosariense e do Santo Crucifixo empataram sábado, 11, sem golos, na partida da 2ª jornada do campeonato regional de futebol de Santo Antão Norte.

 

Com o resultado da jornada disputada este fim-de-semana, no Estádio João Serra, na Ponta do Sol, o Rosariense soma o segundo empate na competição e lidera a tabela classificativa com dois pontos em duas partidas disputadas, enquanto o Santo Crucifixo e o Sinagoga, com apenas um jogo, têm ambos um ponto.

Até ao momento não se registou nenhuma vitória nas partidas disputadas nas duas primeiras jornadas da competição.


Na próxima jornada, a 3ª, prevê-se o jogo Sinagoga – Santo Crucifixo, enquanto o Rosariense fica isento, uma vez que o campeonato é disputado por três clubes.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us