Grupo Estrelas da Ultramarina apoia jardins infantis e famílias carenciadas em São Nicolau

O Grupo Estrelas da Ultramarina, formado por antigos jogadores do Futebol Clube Ultramarina, anunciou hoje a realização de atividades para apoiar os jardins infantis do Tarrafal e famílias carenciadas da ilha de São Nicolau.

Em declarações à Imprensa, Victor Spencer, representante do grupo, avançou que o grupo tem como objetivo a realização de atividades de carácter social, cultural e desportivo, para “chegarem” às pessoas mais necessitadas.

“O grupo é formado por ex-jogadores do Ultramarina e também por outros elementos que não jogavam, mas que se juntaram a esta causa e a maioria de nós, que vivemos fora do País, tudo o que fazemos é pensando em ajudar quem mais precisa”, informou.

Quanto a atividades realizadas, Victor Spencer fez referência a jogos de futebol, onde arrecadaram alimentos para famílias carenciadas e um baile tradicional cujos fundos “foram destinados” aos jardins infantis.

O grupo Estrelas da Ultramarina foi criado com o objetivo de realizar atividades de cariz social, desportivo e cultural para apoiar as pessoas mais necessitadas.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us