IMP garante ter resolvido “todas as pendências” relativamente a evolução nas carreiras no instituto

O Instituto Marítimo e Portuário (IMP) assegurou hoje ter já resolvido “todas as pendências” relativamente à evolução nas carreiras, tanto do pessoal quadro, como dos funcionários com contrato a termo, actualizadas a 31 de Janeiro deste ano.


Conforme nota enviada à Inforpress, o conselho directivo do instituto criou uma equipa técnica interna para fazer um levantamento “exaustivo” das pendências, com vista à sua resolução, e com o “devido respeito pelos ditames, que regem estas matérias na administração pública”.


A direcção do IMP, de acordo com a mesma fonte, considerou que os recursos humanos do instituto são o seu principal foco, sendo, por isso, “prioritário possibilitar aos colaboradores as melhores condições laborais possíveis”.


“É com enorme prazer e com sentido de dever cumprido, que o conselho directivo informa que estão resolvidas todas as pendências relativamente a evolução nas carreiras dos funcionários doa IMP”, lê-se na nota.


A direcção do instituto pretende esclarecer mais detalhes sobre o assunto em conferência de imprensa marcada para terça-feira, 27, na sala de conferências da Câmara de Comércio do Barlavento (CCB).

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us