
Quinta-feira, 2 de Fevereiro, 2023
Conforme nota enviada à Inforpress, o conselho directivo do instituto criou uma equipa técnica interna para fazer um levantamento “exaustivo” das pendências, com vista à sua resolução, e com o “devido respeito pelos ditames, que regem estas matérias na administração pública”.
A direcção do IMP, de acordo com a mesma fonte, considerou que os recursos humanos do instituto são o seu principal foco, sendo, por isso, “prioritário possibilitar aos colaboradores as melhores condições laborais possíveis”.
“É com enorme prazer e com sentido de dever cumprido, que o conselho directivo informa que estão resolvidas todas as pendências relativamente a evolução nas carreiras dos funcionários doa IMP”, lê-se na nota.
A direcção do instituto pretende esclarecer mais detalhes sobre o assunto em conferência de imprensa marcada para terça-feira, 27, na sala de conferências da Câmara de Comércio do Barlavento (CCB).
Inforpress/Fim
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv