Jovens insistem na construção de placas desportivas na Ribeira dos Bodes e Jorge Luís

 Os jovens da Ribeira dos Bodes e Jorge Luís, no interior do município do Porto Novo, Santo Antão, têm estado a insistir na necessidade de a autarquia avançar com a construção de placas desportivas nestas comunidades.

Na Ribeira dos Bodes, Jailson Lopes, porta-voz dos jovens, lembra que se trata de “uma promessa” feita “já há alguns anos” aos jovens locais pela Câmara Municipal do Porto Novo e pelo Governo, alertando que a juventude local está insatisfeita com “a demora” na concretização deste projeto.

Também na Ribeira dos Bodes, o representante da comunidade, Henrique da Luz, disse à Inforpress que a construção da placa desportiva representa, conjuntamente com a construção da estrada de acesso, a “maior aspiração” dos habitantes desta localidade.

Em Jorge Luiz, os jovens recordaram à Inforpress que, desde 2017, esperam pela construção da placa desportiva prometida pela edilidade porto-novense e pelo Governo.
Jair Fernandes, porta-voz dos jovens, destacou, também, o facto de a construção da placa desportiva constituir, neste momento, uma das maiores preocupações da comunidade de Jorge Luís.

Outros povoados no interior do concelho do Porto Novo têm vindo a pedir, constantemente, a construção de placas desportivas, com destaque para Casa de Meio e Planalto Norte.

Inforpress/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest