Legislativa 2021: PSD agenda acções de campanha hoje em Achada Grande

O líder do Partido Social Democrático (PSD) e a sua equipa vão estar hoje com as comunidades de Achada Grande Frente e Trás, São Tomé e São Francisco para partilhar a sua proposta eleitoral.

O cabeça-de-lista do PSD às eleições legislativas do próximo domingo, João Além, a seis dias das eleições, quer reforçar o apelo ao voto ao partido que tem como meta “mudar Cabo Verde e dignificar o homem”.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.


PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).


As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest