Legislativas 2021: Candidatura de Ulisses Correia e Silva desloca-se a Santo Antão

O presidente do Movimento para a Democracia (MpD), Ulisses Correia e Silva, leva hoje a onda “Cabo Verde no caminho seguro” à ilha de Santo Antão.

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/customer/www/balai.cv/public_html/wp-content/themes/twentytwentyone/inc/template-functions.php on line 432

Nessa ilha, além de desfile de carros, consta na agenda do cabeça-de-lista do Movimento para a Democracia (MpD) para o círculo eleitoral de Santiago Sul minicomícios nos três concelhos da ilha, Porto Novo, Paul e Ribeira Grande.

Às legislativas do dia 18 de Abril para a eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais 10 no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.


PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e os três da diáspora) e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).


As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest