Legislativas 2021/ Santiago Sul: PSD reitera promessa de investir na instrução, educação e saúde

A candidatura do Partido Social Democrático (PSD) para Santiago Sul reiterou hoje a promessa de investir na instrução, educação e saúde, caso sair vitorioso nas eleições do dia 18.

João Além, que esteve, hoje, nas ruas da capital a passar a mensagem de governação do seu partido, conversou com os alunos do Liceu Domingos Ramos, a quem explicou as linhas orientadoras do partido para a área de formação e capacitação dos jovens.

“As nossas propostas são claras para o futuro do país, além de sermos o único partido a ter soluções instrutivas e educativas para os jovens”, realçou, afirmando que nada poderá avançar em Cabo Verde se não for respeitado os três pilares indicados pelo seu partido.


Para o cabeça-de-lista do PSD para Santiago Sul, a educação no País “falhou e o ensino também”, visto que “não esclarece e nem instruiu” para que haja uma “verdadeira ascensão” a nível instrutivo.


João Além esteve hoje no Alto da Glória, Terra Branca, Safende, Monte vermelho e outros bairros dos arredores da capital do País.


Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.


PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).


As últimas eleições legislativas em Cabo Verde ocorreram no dia 20 de Março de 2016, tendo o Movimento para a Democracia (MpD) vencido com maioria absoluta, ao eleger 40 deputados, o PAICV 29 e a UCID três.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us