Mais duas competições movimentam esta região até finais do ano diz organização

Santo Antão Sul recebe, até finais deste ano, mais duas competições de futsal, modalidade que, nos últimos tempos, tem movimentado esta região desportiva, com a realização da Taça Santo Antão do campeonato regional feminino.

A organização destas provas está a cargo do Grupo Dinamizador dos Desportos de Salão (GDDS) do Porto Novo, que disse hoje ter calendarizado, para os próximos meses, a realização das copas de futsal feminino e masculino.

Rildo Tavares, líder do GDDS do Porto Novo, informou que este grupo já prepara a segunda edição da copa de futsal feminino desta região, que arranca ainda no decurso deste mês de Agosto.

A modalidade de futsal tem estado em destaque nesta região desportiva, movimentando equipas dos três municípios de Santo Antão com a realização de várias provas.

É o que acontece com a Taça Santo Antão, que prossegue esta quinta-feira, 04, com as meias-finais da prova, com os jogos entre as equipas de Madrugs e Tokyo (ambas do Porto Novo) e do Beira Mar e Weden Boys, todas do Paul.
A terceira edição do campeonato regional feminino, que está a duas jornadas do fim, já foi conquistada pela equipa de Chã de Armazém.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest