
Terça-feira, 28 de Março, 2023
Campeões do Mundo venceram a seleção inglesa por 2-1 e continuam a defesa do título. Harry Kane falhou uma grande penalidade aos 84 minutos.
França está apurada para as meias-finais do Mundial 2022 e vai defrontar a seleção de Marrocos. Os campeões do mundo venceram a Inglaterra por 2-1.
Aurélien Tchouamén abriu o marcador aos 17 minutos da primeira parte, num remate sem hipótese de desefa para Jordan Pickford. Já no segundo tempo, Bukayo Saka, um dos talentos mais irreverentes da seleção inglesa, “sacou” um penálti e no castigo máximo, Harry Kane não vacilou e bateu o colega de equipa no Tottenham, Hugo Lloris. Harry Kane igualou Wayne Rooney como melhores marcadores da seleção inglesa (53 golos).
Num momento em que a Inglaterra estava por cima e depois de inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas ou travadas por Lloris, a França fez-se valer pelo maior goleador da sua história, Olivier Giroud, que aos 78 minutos, fez o 1-2 e deu a vitória à seleção campeã do mundo.
Momento do jogo
Ao minuto 84, segundo penálti para a Inglaterra. Novamente chamado a bater, Harry Kane podia empatar a partida e consagrar-se o melhor marcador da história da seleção dos “Três Leões”. Mas mandou a bola para a bancada e a esperança inglesa acabou ali.
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv