
Terça-feira, 21 de Março, 2023
A seleção paralímpica cabo-verdiana deixa o país este sábado com destino a Marrocos, onde vai disputar o Grand Prix de Marrakech Com uma delegação constituída por sete elementos, soube a Inforpress junto dos integrantes da comitiva.
Marilson Semedo, atleta amputado de um membro inferior e medalha de ouro nos Jogos Africanos da Tunísia’2018, a velocista de baixa visão Heidilene Oliveira, medalha de ouro no World Para Athletics Grand Prix Series’2022 na Tunísia e o seu guia Jailson Oliveira, o fundista amputado de um membro superior Carlos Araújo, o invisual Jailson Correia, o guia Isaías Moniz e o técnico Paulo Tavares são os sete elementos da comitiva.
Esta selecção vinha trabalhando praticamente desde o final de Janeiro no Estádio Nacional, inicialmente para o Grand Prix Series na Tunísia 2023.
O Grand Prix Series Marrakech’2023 é uma prova qualificativa para o Campeonato do Mundo Paralímpico 2023 e Jogos Paralímpicos Paris’2024 e Cabo Verde.
Inforpress
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv