
Quarta-feira, 22 de Março, 2023
Segundo informação avançada pela RCV um comentário da criança de 6 anos sobre ‘quem usa tatuagens são bandidos’ terá despoletado o incidente no bairro da Jamaica que terminou com a morte do menor.
Um comentário sobre “quem usa tatuagens são bandidos” estará na origem do incidente ontem, dia 27, no Bairro da Jamaica que culminou com a morte de um rapaz de 6 anos depois de ter sido alegadamente golpeado por um adolescente de 13 anos.
O rapaz que se entregou no mesmo dia na PJ, já está no Centro Sócio-Educativo Orlando Pantera. A informação é avançada pela Rádio de Cabo Verde.
Em declarações à RCV, o diretor do Centro Orlando Pantera, Nilson Mendes, afirma que o rapaz aparenta estar sereno e não apresenta “por hora nenhum tipo inibição em relação ao crime ocorrido”. A mesma fonte adianta que até agora, do que se sabe, nunca houve queixas sobre o adolescente que é estudante do 7º ano de escolaridade e vive com a mãe.
O menor ainda não foi apresentado ao juiz.
O caso abalou a sociedade praiense e já provocou várias reações nas redes sociais e do Observatório da Cidadania Ativa.
Mais informação aqui
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv