CERMI recruta jovens para prestação de serviço nos sistemas fotovoltaicos

O Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial, através da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (CERMI Spin-off), pretende recrutar 30 jovens para prestar serviços de operação e manutenção nos sistemas fotovoltaicos.

O concurso, segundo informa CERMI na sua página oficial, destina-se a jovens de todas as ilhas de Cabo Verde, que atuam nas áreas de energias renováveis, eficiência energética e manutenção industrial e reservava-se ao programa de incubação de 14 empresas na incubadora CERMI Spin-Off.

O recrutamento, frisa a nota, deve-se a um financiamento em 16.5 milhões de dólares efetuado pelo Banco Mundial a ser implementado pela Unidade de Gestão de Projetos Especiais (UGPE) e exige como principais requisitos, além da formação profissional nas áreas mencionadas, capacidade de organização, trabalho de equipa, espírito de iniciativa e criatividade.

O programa visa a criação de empresas e prestação de serviço de operação e manutenção nos sistemas fotovoltaicos a ser instalados em 41 edifícios públicos de saúde a nível nacional, através de um contrato de prestação de serviços de dois anos com a CERMI.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest