CNAD divulga cartaz do concerto de arranque na Urdi 2022

O Centro Nacional de Artesanato e Design (CNAD), responsável por promover a Feira de Artesanato e Design de Cabo Verde (Urdi), divulgou o cartaz do concerto de sábado que dá arranque a sétima edição da Urdi.

Denominado “Nô Bai Urdi” e visto pelos organizadores como uma das novidades da sétima edição da Feira de Artesanato e Design de Cabo Verde, o concerto deverá acontecer na zona de Chã de Alecrim com atuações de Tony Lopes e Rixa Sanches, Dj Rudy Soares e ainda terá atuação do Ritmos do Norte, que é a batucada do Grupo Carnavalesco Cruzeiros do Norte, conforme informou o CNAD em nota.

No entanto, a feira, que abarca uma exposição de artesanato nacional, conversas, concursos entre outras atividades, decorrerá de 30 de Novembro a 04 de Dezembro sob o tema “Tradição oral, cultura imaterial”.

Este ano, apenas os artesãos com cartão poderão participar da feira-exposição na Praça Amílcar Cabral (Praça Nova) e nas atividades da Urdi, que prevê ainda atividades como “Food design”, “Urdi depôs d’hora”, que vai acontecer em espaços culturais e noturnos da cidade do Mindelo, concurso para o prémio “Djoy Soares” e ainda a exposição no Salão Created in Cabo Verde”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda