Du Marthaz, Buguin Martins, Trakinuz, CV Boys Band e Gama confirmados para festas dos Mosteiros

Os artistas mosteirenses Du Marthaz e Buguin Martins, assim como o Trakinuz, Gama e CV Boys Band, constituído por músicos de Mosteiros radicados nos Estados Unidos da América, estão confirmados para as festas do município de Mosteiros.

O vereador do Desporto, Cultura e Modernização Administrativa, Nelson Pires, avançou à Inforpress que os artistas e grupos que vão participar da festa do Dia do Município, que volta ao formato anterior a pandemia depois de dois anos do seu cancelamento (2020 e 2021), estão definidos e que até início da próxima semana serão todos conhecidos, sendo que o cabeça de cartaz ainda não foi publicitado.

De acordo com a programação, as festividades iniciam-se com a inauguração do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu que será baptizado com o nome de Alírio Lopes de Pina e termina com o 27º festival de Praia Lantcha, na requalificada orla marítima de Beco, na cidade de Igreja.

No capítulo de desporto, destacam-se a corrida de cavalos, prova de ciclismo e atletismo, mas a programação contempla a realização de concurso de beleza “miss Mosteiros”, a gala do emigrante e baile com bandas locais como Pró-Kultura e Beatz Boys.

Os diversos artistas anunciados constam da programação das festas do Dia do Município de Mosteiros 2022, assim como as atividades de carácter religiosas em homenagem a Nossa Senhora da Ajuda, padroeira do município de Mosteiros.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest