Futebol: Jogos da sétima e quarta jornadas dos campeonatos do primeiro e segundo escalões

Os jogos entre o Grito Povo e Académica, no estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, e ABC e Botafogo, no campo de São Lourenço, são os destaques da sétima jornada do regional de futebol do Fogo do primeiro escalão.

O Grito Povo e Académica estão separados por dois pontos e quer uma como a outra equipa averbaram vitórias na jornada anterior pela margem mínima, com o Grito Povo a vencer o Spartak por 1-0 e a Académica a derrotar o Juventude por 2-1.

Para a Académica, que está a seis pontos do líder, só a vitória lhe interessa nesta deslocação aos Mosteiros para manter na corrida ao título, razão pela qual se espera uma boa partida de futebol.

Já o líder do campeonato, o Botafogo, que na jornada anterior perdeu os primeiros pontos ao empatar a dois golos com o No Pintcha, é favorito a conquistar os três pontos frente ao ABC de Patim no jogo de encerramento da jornada.

Jogos da sétima jornada: Juventude – Spartak, Vulcânico – Valência, Grito Povo – Académica, No Pintcha – Desportivo e ABC – Botafogo.

A nível do segundo escalão realizam-se os jogos da quarta jornada da fase de grupos. No grupo constituído pelas equipas de São Filipe, destaca-se a partida entre Juventus de Curral Grande e União de São Lourenço e no grupo constituído pelas formações de Mosteiros e Santa Catarina o jogo-cartaz é entre Cutelinho e Atlético, as duas equipas dos Mosteiros que disputam o segundo escalão.

Jogos da quarta jornada: Grupo de São Filipe: Atlântico – Brasilim, Unidos Norte – Luzabril e Juventus Curral Grande – União de São Lourenço, e, no grupo de Santa Catarina/Mosteiros: Esperança – Baxada, Pavense – Parque Real e Cutelinho – Atlético.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest