Santo Antão Sul: Atual direção dos Sanjoanenses aposta no futebol feminino

A atual direção de os Sanjoanenses, em Santo Antão Sul, vai apostar no futebol feminino, estando já a dar passos com vista à participação nas provas oficiais nesta modalidade, já a partir da próxima época.

O presidente deste clube, Pedro Cruz, disse à Inforpress que os Sanjoanenses já estão a trabalhar na introdução do futebol feminino nas estruturas desta instituição desportiva, tendo já se reunido com potenciais atletas e designado uma equipa técnica.

Num encontro realizado, esta semana, com jovens de diferentes comunidades, designadamente Ribeira das Patas, Lajedos, Ribeira da Cruz e Chã de Norte, a direção, eleita a 08 de Maio, apresentou “as perspetivas” do clube para o futebol feminino, que passa pela participação no campeonato regional em Santo Antão Sul.

Enquanto isso, a nova direção dos Sanjoanenses já se estruturou em pelouros para “uma melhor eficiência” na concretização da plataforma eleitoral submetida aos sócios, tendo já desencadeado uma campanha de angariação de novos sócios “num momento em que se prepara o clube para uma nova fase”, avançou.

Saliente-se que depois de três anos de ausência, os Sanjoanenses retomaram esta temporada a sua participação nas provas oficiais em Santo Antão Sul.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest