Porto Novo: Autarquia incentiva jovens empreendedores a participar na terceira edição do programa Startup Challenge

A edilidade porto-novense exortou hoje os jovens empreendedores do município a participarem na terceira edição do programa Startup Challenge, a maior competição nacional de empreendedores, que tem lugar entre Junho e Setembro deste ano.

 

Através de uma nota, a Câmara Municipal do Porto Novo apelou aos jovens empreendedores locais para se inscreverem neste certame, até 20 de Maio, um concurso que oferece aos participantes a oportunidade de melhorarem os seus conhecimentos sobre como escolher, planear e iniciar um negócio através de um processo competitivo e do acompanhamento.


O programa Startup Challenge é destinado aos jovens entre 18 e 35 anos que tenham uma formação profissional ou superior e que seja promotor de uma ideia de negócio ou empresa emergente.


O evento, promovido pelo Governo, contempla jovens que estejam dispostos a iniciar e/ou a diversificar os seus próprios negócios no prazo máximo de dois meses após o término da terceira edição do Startup Challenge, através do programa JovEmprego Cabo Verde em parceria com Business Incubation Center.

 

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us