Porto Novo: Estrada de acesso à zona Norte continua intransitável para o desalento da população, diz porta-voz 

 A estrada de acesso ao Planalto Norte, no interior do município do Porto Novo, danificada durante as chuvas ocorridas nos princípios de Setembro, continua intransitável, estando, nesta altura, várias zonas isoladas, informou hoje a população.

Fidel Neves, porta-voz dos moradores, explicitou à Inforpress que a via Chã de Feijoal – Chã de Norte está “completamente” destruída, conseguindo, porém, as viaturas transitarem com “grandes dificuldades” no troço que liga o Campo Redondo à Chã de Feijoal.

Com os estragos registados na estrada Chã de Feijoal – Chã de Norte, Fidel Neves, que é também condutor, informou que “grande parte” das comunidades do Planalto Norte está, neste momento, isolada, situação que acarreta “enormes dificuldades” às pessoas.

Este morador, que disse que “as pessoas estão desalentadas”, voltou a apelar ao Governo e à Câmara Municipal do Porto Novo no sentido de mandarem reparar a estrada em causa.

A edilidade porto-novense disse estar a trabalhar com o Governo um programa de recuperação dos acessos destruídos durante as recentes chuvas.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest