Porto Novo investiu 513 mil contos na geração de empregos e melhoria das condições de vida dos munícipes

O município do Porto Novo conseguiu arrecadar, em 2020, um montante de receitas que ultrapassou os 513 mil contos, investido na criação de “uma maior resiliência, geração de empregos e melhoria das condições de vida” dos munícipes.

Esses dados constam da conta de gerência do município referente a 2020, apreciado, sábado, 08, pela Assembleia Municipal do Porto Novo, que agora vai ser submetido a Tribunal de Contas para julgamento.

 

Mesmo no contexto de pandemia, o valor das receitas ultrapassaram os 513 mil contos, representando 72,2 por cento (%) da taxa de execução, a terceira maior taxa de execução na história deste município, lê-se ainda no documento.

 

“Consideramos esse valor muito positivo, Representa a terceira maior taxa de execução na história do município do Porto Novo”, adianta a mesma fonte, informando que, no que concerne a despesas, o valor ultrapassa os 535 mil contos, correspondendo à uma taxa de 71,9%.

 

Além da apreciação da conta de gerência, os deputados municipais inteiraram-se ainda das actividades da câmara municipal realizadas nos últimos tempos, que incidiram, designadamente, na prevenção e combate à covid-19.

 

Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us