Porto Novo: Jovens de Jorge Luís esperam pela placa desportiva prometido há três anos pela câmara

Os jovens da localidade de Jorge Luís, no interior do Porto Novo, Santo Antão, aguardam pela construção, ainda no decurso deste ano, da placa desportiva prometida pela câmara há cerca de três anos.

Conforme o representante dos jovens, Jair Fernandes,  a Câmara Municipal do Porto Novo tem estado a dar garantias de que o projecto vai ser uma realidade, mas nota-se, a seu ver, “alguma ansiedade” no seio da juventude local, que, desde 2019, espera pela infra-estrutura.  

 Por “inúmeras vezes”, os jovens dessa localidade reivindicaram a construção da placa desportiva, que esperam que seja concretizada ainda antes do final deste ano, conforme prometido pelos responsáveis municipais.

A autarquia tem previsto, para este ano,  investimentos à volta dos 58 mil contos no sector desportivo, dos quais se destacam a placa desportiva de Jorge Luís e o arranque do polidesportivo coberto.

A câmara garantiu que as condições estão a ser criadas, designadamente na aquisição do terreno, para a edificação da placa desportiva de Jorge Luís.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest