Porto Novo: Líder associativo acredita que Jorge Luís vai ter placa desportiva

A construção de uma placa desportiva em Jorge Luís, no interior do Porto Novo, constitui “um sonho” dos jovens dessa comunidade que pode estar em vias de se concretizar, acredita o líder associativo Jair Fernandes.

Jair Fernandes admita que essa infra-estrutura será construída ainda este ano, a avaliar pelos “passos” que a Câmara Municipal do Porto Novo tem dado com vista à realização do desejo dos jovens dessa comunidade, de ter um espaço para a prática desportiva.

Existe a garantia da edilidade porto-novense de que estão em curso os preparativos com vista à construção da placa desportiva e isso deixa os jovens de Jorge Luís aliviados, avança este responsável.

 

O projecto, segundo informou a câmara do Porto Novo, já tem financiamento assegurado pelo Governo, tendo-se já identificado o espaço onde vai ser construída a placa desportiva, ainda no decorrer do ano de 2021.

 

A construção da placa desportiva de Jorge Luís é um dos projectos que a Câmara Municipal do Porto Novo tem previsto no seu programa de investimentos no desporto, para este ano, em que se prevê ainda o arranque do pavilhão desportivo coberto e a conclusão do polivalente no Planalto Leste.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us