Praia: Polícia Nacional detém 18 indivíduos em flagrante no último fim-de-semana

 A Polícia Nacional (PN) através do Comando Regional Santiago Sul e Maio (CRSSM) e a Direção Central de Investigação Criminal (DCIC) informou hoje que no último fim-de-semana foram detidos 18 indivíduos por crimes diversos na Praia.

Segundo um comunicado, entre sexta-feira e sábado foram detidos oito indivíduos em flagrante, que foram apresentados ao Ministério Público pela prática de crimes de posse de arma de fogo e armas brancas, de roubos na via pública e posse de estupefacientes.

Entre sábado e domingo foram detidos dez indivíduos em flagrante, sendo dois deles menores de 16 anos, que foram apresentados ao Ministério Público pela prática de crimes de posse de estupefacientes, de roubo na via pública, agressão física e desordem na via pública.

“Os indivíduos acima referidos já foram apresentados às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal”, lê-se na nota.

A mesma fonte realçou ainda que entre 10 de Setembro a 01 de Outubro foi aplicado a dois menores envolvidos em crimes de roubo a medida cautelar socioeducativa de internamento no Centro Orlando Pantera e a outros quatro indivíduos maiores de idade prisão preventiva.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest