Sal: Eleitos municipais reúnem-se na III sessão ordinária do VIII mandato

Sal: Eleitos municipais reúnem-se na III sessão ordinária do VIII mandato

Os eleitos municipais, no Sal, reúnem-se esta sexta-feira, na sua III Sessão Ordinária do VIII Mandato, com três pontos na agenda de trabalhos.

Depois de três meses, os eleitos municipais, pelo círculo do Sal, voltam ao Salão Nobre dos Paços do Concelho para cumprirem mais um dia de debate, onde após a apreciação e aprovação da Acta da II Sessão Ordinária e informações da Assembleia Municipal, estarão sobre a mesa três pontos para discussão.


Os trabalhos terão início às 09:00 e como habitualmente, o período antes da ordem do dia será destinado aos munícipes, durante o qual a Câmara e Assembleia Municipais poderão ser interpeladas sobre questões que dizem respeito à vida do concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.


Neste único dia, constam no cronograma de trabalho a apreciação e aprovação da proposta de deliberação para revisão do Regimento da Assembleia Municipal: proposta de revisão pontual do Regimento da AM; quadro geral das alterações e sua fundamentação.


Outras matérias têm a ver com a “Apreciação da Conta de Gerência Referente ao ano de 2020: Período de 1 de Janeiro a 20 de Novembro de 2020; Período de 21 de Novembro a 31 de Dezembro de 2020; e “Apreciação e Aprovação da Proposta de Deliberação que Altera a Deliberação nº 70/MAS/2020, de 12 de Setembro, que aprova a alteração para alienação de um imóvel do Município sito em Alto de Electra por Direito de Preferência à sua Locatária”.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest