Sanjoanenses continua a receber doações de ex-jogadores para época 2022/23

O presidente dos Sanjoanenses, Pedro Cruz, congratulou-se hoje com o facto de os ex-jogadores continuarem a contribuir para o reforço da capacidade deste clube da região desportiva Santo Antão Sul, através de doações em equipamentos e materiais desportivos.

Esta instituição desportiva, sediada na Ribeira das Patas, interior do Porto Novo, recebeu hoje do ex-jogador Alcindo Pinto, emigrante no Luxemburgo, natural desta localidade, um conjunto de materiais, desde bolas, luvas, quadros e outros, que, avançou Pedro Cruz, vão ajudar a equipa nas competições oficiais.

“Foi com muita honra ter recebido do antigo jogador do clube Alcindo Pinto os materiais desportivos, tais como bolas, luvas, quadros, entre outros. Agradecemos profundamente este grande gesto, que certamente vai contribuir para melhorar prática do desporto na Ribeira das Patas”, notou o líder dos Sanjoanenses.

Pedro Cruz enalteceu ainda o facto de o jovem natural de Ribeira das Patas Sandro Reis, também emigrante, ter também oferecido ao clube de um par de luvas.

Em Julho, os jogadores da seleção cabo-verdiana de futebol Nenass e Ponk, que, também, já representaram os Sanjoanenses, ofereceram dois equipamentos a esta agremiação desportiva, fundada em 1984.

Pedro Cruz lembrou à Inforpress que tanto o Ponk como o Nenass, ambos internacionais cabo-verdianos, foram “formados parcialmente” neste clube histórico do futebol santantonense, que também representaram nas competições regionais.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us